Estarei lá com meus trabalhos =)))

Rua Guaicurus, 857 - Vila Romana - Tel 85388408 - 67940124 - 82725978

Parte da iniciativa socioambiental SETEMBRO VERDE promovida pelo MATILHA CULTURAL, o espaço Serralheria , realiza uma edição especial do seu bazar mensal, desta vez com a proposta de reunir expositores com produtos que visam à conscientização ambiental e a sustentabilidade. Com entrada gratuita, a idéia do Eco-Bazar é oferecer produtos feitos a partir do reaproveitamento de materiais.

A Serralheria é um espaço voltado ao acontecimento, à criação e aos bons encontros.
Buscando a pesquisa e a experimentação em diferentes formas de expressão: música, vídeo, performance, artes gráficas, gastronomia e boas conversas.

Um comentário:

Maurício Lavarda disse...

Olá Naná,
perdão tentei enviar por e-mail várias vezes, mas acho que não está dando certo. Sei que aqui não é o melhor canal para entrar em contato com você. Mas tuas respostas serão fundamentais para a matéria, segue abaixo:

Estou fazendo uma matéria sobre soluções criativas para o lixo eletrônico que será publicada no JornalEco, que circula em Santa Maria, Rio Grande do Sul, além de ser publicado na web. Vi que você tem um portfolio interessante utilizando materiais de lixo eletrônico e gostaría que você respondesse a algumas perguntas.

Como é o processo de captação do material para a criação de suas peças?



Que peças de lixo eletrônico você utiliza?



Como é o processo de criação de um objeto?



Qual a importância de trabalhos criativos para minimizar os problemas ambientais, como o do lixo eletrônico?



O que motiva você a trabalhar com esse tipo de material?


Se possível você enviar algumas fotos do seu trabalho, ou mesmo eu selecionar algumas do seu Flickr, seria ótimo para ilustrar melhor a matéria.
Me ponho à disposição para eventuais dúvidas.

meu e-mail: mauriciolavarda@hotmail.com