2012 Perfeito!!!

Uma idéia bacana deve sempre ser compartilhada... Hoje recebi de uma amiga, uma idéia que acredito seja uma das melhores que ouvi nos ultimos tempos, a proposta é comprar os nossos Presentes de Natal em pequenas empresas: 
  • a vizinha que vende por catálogo
  • o artesão que faz bijuterias
  • a amiga que vende por internet
  • o artista que produz pequenos formatos (ou não)
  • a tia que faz doces caseiros etc...
Façamos com que nosso dinheiro chegue a pessoas comuns e não a grandes marcas multinacionais. Assim, mais pessoas terão um Feliz Natal!. Se lhe parece uma boa proposta, difunda-a retransmitindo-a aos seus amigos. É nosso dever lutarmos por uma sociedade mais justa e igualitária. Tenham todos, um Feliz Natal e um 2012 perfeito!

Aqui meu link para o meu album no Facebook "Bazar de Natal" ... foi a maneira que encontrei de colocar à venda peças com preços promocionais para o seu Natal =)

A cada semana, cada dia, (até o Natal) novas peças, sempre no mesmo album!!

Boas compras ;-)



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal esta idéia..neste ano..vou usar minha bondade humana para fazer a familia entrar nesta no fim de ano no natal. Tenho certeza de que irão pedir pra mim..ehehh..mas é ótimo..grato pela dica, já vou planejando o esquema. Aah..falando em reciclar o lixo, semanas atraz transformei umas caixas de uva..em caixote sabe..em fruteira, minhas duas tias adoraram..eu gostei de ter feito. Até uma amiga minha curtiu muito e vai me pedir para fazer para ela..Reaproveitar os materias é muito legal!! Sucesso pra vc Naná Hayne..